terça-feira, 7 de julho de 2009

Curso Intensivo de Italiano - Matriculas Abertas

A Associação Italiana de Santa Maria (AISM) está com inscrições abertas para todos os níveis do Curso de Extensão em Língua e Cultura Italiana. Convênio UFSM.

As aulas do intensivo começam no 13 de julho e terminam no dia 3 de agosto. Cada nível corresponde a 64h. As aulas serão de 2ª a 6ª feira nos turnos manhã, tarde ou noite.

Aism oferece aos seus alunos oportunidades de concorrer a estágios na Itália, intercâmbios, orientação para cidadania italiana, biblioteca, plantão tira-dúvidas, professores capacitados, todos com curso na Itália. Além de ser um ótimo ambiente para fazer amigos e aumentar seus conhecimentos sobre a cultura italiana.

Os alunos da UNIFRA poderão usar o certificado para pedido de ACC e os da UFSM para ACG. Para os servidores da UFSM é uma boa oportunidade para a progressão por capacitação profissional, bem como a outros interessados, para curriculum vitae.

Para iniciantes o curso sai por R$150,00 o nível. O material custa R$100,00 (utilizado por 3 níveis).

As inscrições podem ser feitas na AISM, na Rua do Acampamento, 255 (ao lado do Boticário). Informações pelo (55) 3223-3100 ou 3221-4928. Msn: aismcursodeitaliano@hotmail.com. Site www.aism.com.br

Nenhum comentário: